Negócios em casa!Veja as vantagens!

negócios em casa

Negócios em casa em meio a situação atual o meio corporativo continua a gerar notícias e a Internet torna o teletrabalho cada vez mais produtivo, cada vez mais empreendedores estão descobrindo os benefícios de administrar negócios fora de casa. Se você deseja sair da corrida dos ratos, passar mais tempo com a família e os amigos e viver uma vida mais equilibrada, um negócio em casa pode ser a decisão certa para você.

Aqui estão 10 razões pelas quais vale a pena trabalhar em casa:

  1. Liberdade pessoal. Se você está acostumado a passar horas no trânsito de e para o trabalho todos os dias, algumas das vantagens mais empolgantes para iniciar um negócio em casa são sua nova liberdade e a recuperação do tempo perdido. De repente, com um negócio em casa, você tem essas horas extras para recuperar o controle de sua vida pessoal. Além disso, não há chefes, código de vestimenta, horário de trabalho definido e política de escritório para manobrar. Tudo o que você precisa é de habilidades pessoais de disciplina, disciplina e gerenciamento de tempo.
  2. Você fica com o dinheiro que ganha. É um princípio simples: quanto mais você trabalha, mais dinheiro você pode ganhar. Seu potencial de ganhos é diretamente proporcional ao seu desempenho, para que você não precise esperar por um aumento ou uma promoção. Você trabalha mais e produz mais. Você também economizará combustível e comida. Preparar o almoço em casa é mais econômico e oferece uma boa pausa no seu dia de trabalho.
  3. Maior oportunidade. Com tantas empresas e indústrias em crise, iniciar sua própria empresa em casa significa que você pode criar suas próprias oportunidades de geração de renda. As boas perspectivas de emprego podem ser escassas em alguns setores, e as oportunidades promocionais nas principais empresas também estão diminuindo.
  4. Menos risco. Administrar uma empresa em casa exige muito menos dinheiro da startup do que uma empresa independente, ou mesmo um local de franquia. E assim que sua empresa estiver em funcionamento, é mais barato e fácil de manter do que um local comercial separado.
  5. Vantagens fiscais. Existem várias vantagens fiscais em ter sua casa e escritório sob o mesmo teto. Você pode deduzir parte das despesas operacionais e de depreciação da sua casa como despesas comerciais. Pode ser uma porcentagem de sua hipoteca, impostos sobre a propriedade, seguros, serviços públicos e / ou despesas de manutenção da casa.
  6. Mais tempo para amigos e família. Isso é especialmente importante para os pais de crianças em idade escolar: você pode ver as crianças na escola e na maioria dos dias estar em casa quando elas retornarem. Além disso, se alguém estiver doente, é mais fácil deixar a mesa da sua casa do que uma no escritório de outra pessoa.
  7. Menos estresse. É um pouco menos estressante lidar com as demandas do trabalho e da família quando você sabe que pode ficar em casa para cuidar de uma criança doente e geralmente definir seu próprio horário.
  8. Oportunidades de crescimento profissional. Ser seu próprio chefe dá a você a chance de usar muitos chapéus: diretor de vendas, profissional de marketing, estrategista, gerente de desenvolvimento de negócios e muito mais. Isso fornece uma visão e experiência de todos os aspectos da administração de um negócio, o que, por sua vez, o torna ainda mais comercializável.
  9. Produtividade aumentada. Agora que você não precisa mais reservar tempo e energia para deslocações ou uma sucessão de reuniões inúteis, deve ter muito mais tempo e energia para tornar seu negócio um sucesso.
  10. Uma saída criativa. O lançamento de sua casa os seus negócios em casa pode ser uma oportunidade para você dar à luz suas paixões e hobbies e criar uma saída geradora de dinheiro para seus talentos únicos e criativos.
negócios em casa